CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Crise econômica faz prefeitos de Marianópolis e Araguanã renunciarem

Os prefeitos de Marianópolis, José de Andrade Pádua (PTB), conhecido como Zé do Rui, e Araguanã, Fernando Luiz dos Santos (PSD), renunciaram aos cargos; ambos entregaram o pedido de renúncia na Câmara de Vereadores de seus respectivos municípios; "Não dou conta de ficar devendo", justificou Zé do Rui ele num áudio aos prefeitos do Tocantins. Segundo o ex-gestor, "não deu para continuar"; o prefeito de Araguanã alegou a grave crise financeira que assola os municípios como motivo de sua renúncia; "É muita responsabilidade e não temos nenhum respaldo", lamentou 

Os prefeitos de Marianópolis, José de Andrade Pádua (PTB), conhecido como Zé do Rui, e Araguanã, Fernando Luiz dos Santos (PSD), renunciaram aos cargos; ambos entregaram o pedido de renúncia na Câmara de Vereadores de seus respectivos municípios; "Não dou conta de ficar devendo", justificou Zé do Rui ele num áudio aos prefeitos do Tocantins. Segundo o ex-gestor, "não deu para continuar"; o prefeito de Araguanã alegou a grave crise financeira que assola os municípios como motivo de sua renúncia; "É muita responsabilidade e não temos nenhum respaldo", lamentou  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O prefeito de Marianópolis, José de Andrade Pádua (PTB), conhecido como Zé do Rui, e o prefeito de Araguanã, Fernando Luiz dos Santos (PSD) renunciaram nesta sexta-feira, 29. Ambos já entregaram o pedido de renúncia na Câmara de Vereadores de seus respectivos municípios.

"Não dou conta de ficar devendo", justificou Zé do Rui ele num áudio aos prefeitos do Tocantins. Segundo o ex-gestor, "não deu para continuar". "O governo federal é uma vergonha e o governo do Estado atrasa muito os repasses", afirmou no áudio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o prefeito de Araguanã alegou a grave crise financeira que assola os municípios como motivo de sua renúncia. Antes dele, o prefeito de Marianópolis, José de Andrade Pádua, o Zé do Rui (PTB), já havia anunciado a renúncia. "É muita responsabilidade e não temos nenhum respaldo", lamentou Fernando. No lugar dele, assumirá o vice Hernandes de Brito, o Hernandes da Areia (PSD).

Fernando disse que "as leis só cobram do gestor, mas não veem o que acontece no dia-a-dia". "A conta não bate, não tem como. Pensa uma família que tem um custo de R$ 10 mil, mas ganha R$ 5 mil. É isso", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO