Cristiano Ronaldo está disposto a pagar 14,7 mi de euros para encerrar caso de sonegação

Atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, estaria disposto a pagar às autoridades espanholas 14,7 milhões de euros, o valor que foi acusado de ter sonegado, antes de uma audiência marcada para o próximo mês; Procuradoria espanhola afirma que o jogador do Real Madrid usou intencionalmente uma estrutura de negócios para esconder seus ganhos com direitos de imagem na Espanha entre 2011 e 2014; jogador nega as acusações

Jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo durante a final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri no Estádio da Luz, em Lisboa. Cristiano Ronaldo está com tendinite na região do joelho esquerdo, disse a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado
Jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo durante a final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri no Estádio da Luz, em Lisboa. Cristiano Ronaldo está com tendinite na região do joelho esquerdo, disse a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está disposto a pagar às autoridades espanholas 14,7 milhões de euros, o valor que foi acusado de ter sonegado, antes de uma audiência marcada para o próximo mês, de acordo com a TV estatal espanhola nesta quarta-feira.

A emissora TVE disse, sem identificar suas fontes, que o jogador de 32 anos faria o pagamento como um gesto de boa vontade.

A reportagem acrescentou que Ronaldo irá reiterar na audiência marcada para 31 de julho que é inocente e nunca escondeu nenhuma receita ou cometeu qualquer tipo de fraude fiscal na Espanha.

Representantes de Ronaldo se recusaram a comentar.

A Procuradoria espanhola afirma que o jogador do Real Madrid usou intencionalmente uma estrutura de negócios para esconder seus ganhos com direitos de imagem na Espanha entre 2011 e 2014. Ronaldo nega as acusações.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247