Cruzeiro e Galo se enfrentarão na semifinal do Mineiro

Com tropeços dos grandes times da capital mineira na última rodada do estadual, Cruzeiro e Galo se enfrentam em um confronto antecipado; na outra chave da decisão a líder Caldense, sem nenhuma derrota no campeonato, enfrentará a Tombense, que chega pela segunda vez em sua história no mata-mata do Mineiro

Com tropeços dos grandes times da capital mineira na última rodada do estadual, Cruzeiro e Galo se enfrentam em um confronto antecipado; na outra chave da decisão a líder Caldense, sem nenhuma derrota no campeonato, enfrentará a Tombense, que chega pela segunda vez em sua história no mata-mata do Mineiro
Com tropeços dos grandes times da capital mineira na última rodada do estadual, Cruzeiro e Galo se enfrentam em um confronto antecipado; na outra chave da decisão a líder Caldense, sem nenhuma derrota no campeonato, enfrentará a Tombense, que chega pela segunda vez em sua história no mata-mata do Mineiro (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - Terminam as onze rodadas da fase de grupos do Campeonato Mineiro e os dois grandes clubes da elite do estado tropeçam na última rodada. O Cruzeiro perde para a Tombense no Mineirão por 2 a 1, de virada, enquanto o Galo vai até Varginha e é derrotado pelo Boa Esporte Clube - os resultados então colocam o grande clássico mineiro já na semifinal do campeonato estadual. 

Na tabela do estadual a Caldense lidera com 25 pontos e surpreendentes zero derrotas. O dois times da capital mineira vêm e seguida - o Cruzeiro em segundo com um ponto a menos que o líder, com 7 vitórias e 3 empates e o Atlético com 22 pontos, 7 vitórias e um empate. Pelo posicionamento na tabela o time celeste tem a vantagem do empate no mata-mata e pode escolher mandar o segundo jogo com o mando de campo. A outra chave da semifinal terá o confronto entre Caldense e Tombense, também com a a equipe de Poços de Caldas tendo a vantagem do empate e podendo escolher mandar o confronto final. 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247