Cruzeiro pode ceder Dagoberto para contar com Damião, do Santos

Dagol teve um 2014 promissor no início, mas após se lesionar, não conseguiu recuperar a titularidade, e acabou ficando o restante da temporada, como suplente de Marquinhos, Willian e Alison

Dagol teve um 2014 promissor no início, mas após se lesionar, não conseguiu recuperar a titularidade, e acabou ficando o restante da temporada, como suplente de Marquinhos, Willian e Alison
Dagol teve um 2014 promissor no início, mas após se lesionar, não conseguiu recuperar a titularidade, e acabou ficando o restante da temporada, como suplente de Marquinhos, Willian e Alison (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Robson Mendes, do  Futnet

Em busca de contratar Leandro Damião para o seu ataque em 2015, a diretoria do Cruzeiro poderá usar o atacante Dagoberto como moeda de troca com o Santos na negociação. Outros jogadores como Pedro Ken e Élber também podem ir para à Vila Belmiro na próxima temporada.

Dagol teve um 2014 promissor no início, mas após se lesionar, não conseguiu recuperar a titularidade, e acabou ficando o restante da temporada, como suplente de Marquinhos, Willian e Alison. Mesmo assim, Dagoberto entrou em campo, 21 vezes e marcou três gols. No primeiro semestre, como titular, foram 20 jogos e seis gols.

Sobre a possibilidade de saída do jogador e o meio-campista Júlio Baptista, o presidente Gilvan de Pinto Tavares, falou o seguinte: "Eles têm contrato. Júlio Baptista até julho, e Dagoberto até o final do ano. Temos que manter. A não ser que os empresários deles tragam alguma proposta para estudarmos e vermos se vamos liberar ou não", disse Gilvan.

O atacante celeste tem contrato até o final de 2015 e fez 23 gols, em 81 jogos, desde que chegou ao Cruzeiro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]sil247.com.br

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247