CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cunha quer descartar nome de Quintão para liderança do PMDB

Deputado do PMDB de Minas, que ficou na liderança da bancada por alguns dias em 2015, não deve mais ser o candidato a concorrer com Leonardo Picciani (RJ), aliado de Dilma, se depender da vontade do presidente da Câmara; Eduardo Cunha quer lançar Newton Cardoso (à dir.) sob o argumento de unir a bancada mineira

Deputado do PMDB de Minas, que ficou na liderança da bancada por alguns dias em 2015, não deve mais ser o candidato a concorrer com Leonardo Picciani (RJ), aliado de Dilma, se depender da vontade do presidente da Câmara; Eduardo Cunha quer lançar Newton Cardoso (à dir.) sob o argumento de unir a bancada mineira (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desistiu do nome de Leonardo Quintão (PMDB-MG) para concorrer pela liderança da bancada do partido na Câmara em 2016.

Quintão ocupou o cargo por alguns dias em 2015, depois que a ala do partido que é contra o governo se revoltou com o atual líder e aliado da presidente Dilma Rousseff, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), por conta das indicações do partido à comissão do impeachment.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se depender da vontade de Cunha, quem concorrerá com Picciani será Newton Cardoso, sob o argumento de unir a bancada mineira. Quintão, no entanto, ainda se considera no páreo. Segundo o colunista Ilimar Franco, o deputado reservou a segunda quinzena de janeiro para visitar vários estados e pedir votos peemedebistas do governo e da oposição.

No final do ano, Cardoso decidiu não se envolver na briga entre as duas alas do partido. Não assinou a lista a favor de Quintão e nem a feita pelos aliados do governo, que reconduziu Picciani à liderança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO