Curta-SE 13 prorroga inscrições até 30 de abril

Através do site www.curtase.org.br, os realizadores podem inscrever curtas nas categorias cinema digital, videoclipe, vídeo sergipano, vídeo de bolso, além de longa-metragem; “Como a Casa Curta-SE mudou de localização, alguns realizadores ainda continuaram a postar com o endereço antigo, mesmo tendo divulgado acerca da alteração. Com isso, pode ter havido retorno de conteúdo. Então, resolvemos prorrogar o prazo para que os realizadores possam ter o mesmo tempo de 15 dias para compensar o processo de transição”, explicou Deyse Rocha, produtora executiva do festival.

Curta-SE 13 prorroga inscrições até 30 de abril
Curta-SE 13 prorroga inscrições até 30 de abril
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 - O Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) prorrogou as inscrições até o dia 30 de abril. Através do site www.curtase.org.br, os realizadores podem inscrever curtas nas categorias cinema digital, videoclipe, vídeo sergipano, vídeo de bolso, além de longa-metragem.

A decisão de prorrogar as inscrições veio a partir da solicitação dos próprios realizadores. “Como a Casa Curta-SE mudou de localização, alguns realizadores ainda continuaram a postar com o endereço antigo, mesmo tendo divulgado acerca da alteração. Com isso, pode ter havido retorno de conteúdo. Então, resolvemos prorrogar o prazo para que os realizadores possam ter o mesmo tempo de 15 dias para compensar o processo de transição”, explicou Deyse Rocha, produtora executiva do festival.

Serão selecionados até quarenta na categoria cinema digital, até dez vídeos sergipanos, até dez vídeos de bolso, até cinco longas e até dez videoclipes. Os vídeos de cada categoria passarão pela análise de três jurados.

Além das mostras competitivas, o Curta-SE traz também as mostras informativas, exibidas em espaços alternativos e em cidades do interior sergipano. O festival promove também seminários, oficinas e cursos gratuitos e abertos ao público. A 13ª edição do Curta-SE acontecerá de 16 a 21 de setembro.

O Curta-SE, incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura e selecionado pelo programa Petrobras Cultural. O festival é uma realização da Casa Curta-SE e Ministério da Cultura/Governo Federal

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247