CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

CUT: ‘SP não pode retroceder. Temos que impedir o golpe’

Em evento com mote 'contra os golpistas' constantemente usado, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, disse que a reeleição do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é importante para "não deixar o golpe acontecer e trazer a Dilma de volta"; "Não deixar São Paulo retroceder e impedir o golpe. A reeleição de Haddad é fundamental para isso", afirmou ele, na convenção do PT municipal, que lançou o prefeito à reeleição

Em evento com mote 'contra os golpistas' constantemente usado, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, disse que a reeleição do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é importante para "não deixar o golpe acontecer e trazer a Dilma de volta"; "Não deixar São Paulo retroceder e impedir o golpe. A reeleição de Haddad é fundamental para isso", afirmou ele, na convenção do PT municipal, que lançou o prefeito à reeleição (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, disse, neste domingo (24), que a reeleição do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é importante para "não deixar o golpe acontecer e trazer a Dilma de volta".  Não deixar São Paulo retroceder e impedir o golpe. A reeleição de Haddad é fundamental para isso", afirmou ele, na convenção do PT municipal, que lançou o prefeito à reeleição.

Outros petistas e partidos aliados bateram na mesma tecla do retrocesso. "Teve gente que disse que sairia do PT para escolher um partido ético. Mas foram junto com o Cunha. O jeito de representar aqui (em São Paulo) o 'Fora Temer' é reelegendo o prefeito Fernando Haddad", disse o presidente municipal do PT, Paulo Fiorilo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o candidato a vice na chapa, Chalita, o petista foi o único prefeito que fez ações para comunidade LGBT e dialogou com os dependentes químicos da Cracolândia. "Ele tem capacidade de dialogar com todas as tribos. Não exclui ninguém", disse.

Lula

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presente no evento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que São Paulo é sua prioridade, mas que Haddad terá que ensinar São Paulo a não ser preconceituosa. Para Lula, Haddad cometeu erro em não fazer propaganda de seus feitos. "O Chacrinha dizia há muito tempo atrás: que quem não se comunica, se trumbica", acrescentou Lula. "Haddad, você tem que convencer o povo do que você me convence".

O ex-presidente fez um discurso inflamado. Exaltou os feitos da administração do prefeito e recomendou sabedoria para lidar com o ódio. "Vamos responder com sabedoria ao ódio. E não vamos abaixar a cabeça", disse Lula diante de um auditório lotado de militantes de vários partidos e líderes políticos. "Haddad, você não precisa falar mal de ninguém. Você tem obra, você tem sabedoria. É isso que você tem de mostrar", ressaltou (leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO