Daniel: “Caiado e Eliton são a mesma coisa"

Em reunião com apoiadores do deputado estadual Wagner Siqueira, que disputará a reeleição de deputado estadual, o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) voltou a fazer críticas ao governador José Eliton (PSDB)) e ao senador Ronaldo Caiado (DEM); "Os dois representam o mesmo grupo que há 20 anos está no poder em Goiás", disparou o emedebista, afirmando que os goianos estão cansados e querem renovar os métodos e práticas políticas, elegendo a oposição verdadeira e não a oposição fake

Daniel: “Caiado e Eliton são a mesma coisa"
Daniel: “Caiado e Eliton são a mesma coisa"

Goiás 247 - Em reunião com apoiadores do deputado estadual Wagner Siqueira, que disputará a reeleição de deputado estadual, o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) voltou a fazer críticas ao governador José Eliton (PSDB)) e ao senador Ronaldo Caiado (DEM).

"Os dois representam o mesmo grupo que há 20 anos está no poder em Goiás", disparou o emedebista, afirmando que os goianos estão cansados e querem renovar os métodos e práticas políticas, elegendo a oposição verdadeira e não a oposição fake.

"A nossa candidatura, a candidatura do MDB, é a candidatura da oposição de verdade. José Eliton e Caiado são farinha do mesmo saco. É igual ao futebol: um é o time A e o outro é o time B. Os dois são a mesma coisa, a mesma face da moeda. As chapas deles teem o DNA igual", atacou.

Referindo ao deputado Wagner Siqueira, Daniel disse será importante poder contar com permanência dele na Assembleia, mas desta vez para desempenhar um papel diferente: defender as bandeiras do novo governo do MDB em Goiás.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247