Daniel diz que chance de aliança com PSDB é “zero”

O deputado federal Daniel Vilela afirmou que a chance de aliança de uma aliança do seu PMDB com o PSDB do governador Marconi Perillo para 2018 é praticamente "zero"; filho de Maguito Vilela reforça que o PMDB está no campo oposicionista; nos últimos meses, tanto Maguito como o prefeito Iris Rezende evitaram descartar por completo uma união com os tucanos; Daniel é o hoje o peemedebista que faz oposição mais radical ao governo do Estado; o deputado, no entanto, não descarta aliança com outros partidos da base, como PTB, PR e PSD

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O deputado federal Daniel Vilela afirmou que a chance de aliança de uma aliança do seu PMDB com o PSDB do governador Marconi Perillo para 2018 é praticamente "zero". O filho de Maguito Vilela reforça que o PMDB está no campo oposicionista. Nos últimos meses, tanto Maguito como o prefeito Iris Rezende evitaram descartar por completo uma união com os tucanos.

Daniel é o hoje o peemedebista que faz oposição mais radical ao governo do Estado. O deputado, no entanto, não descarta aliança com outros partidos da base, como PTB, PR e PSD. O secretário Vilmar Rocha fez contatos com o PMDB nas últimas semanas. A movimentação provocou irritação nos corredores do Palácio das Esmeraldas. O núcleo duro do governo Marconi decidiu cobrar posição mais fiel dos partidos da base: ou estão com marconi ou podem entregar os cargos.

Daniel afirma também que convidou Ronaldo Caiado para se filiar ao PMDB, mas que o senador preferiu continuar no Democratas. O deputado diz que DEM e PMDB precisam caminhar juntos na eleição de 2018. Recentemente, o senador Caiado lançou sua pré-candidatura ao governo de Goiás. Daniel já avisou que o PMDB terá candidato próprio e não vai apoiar Caiado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247