CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniel já admite PMDB apoiando Vanderlan

Sem Iris Rezende, aposentado da vida pública, o PMDB está em dificuldades para viabilizar um nome ao Paço Municipal; Daniel Vilela afirmou na Rádio 730 que a tendência é que o PMDB tenha candidato próprio, mas para isso o partido precisa ter apoio do grupo formado por DEM, PRP e Solidariedade; reunião para decidir esta aliança será realizada na tarde de hoje; sem apoio desses três partidos, Daniel diz ser temeroso encarar uma eleição e então o PMDB apoiaria a candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB)

daniel vilela (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em entrevista à Rádio 730, na manhã desta segunda-feira, o deputado federal e presidente do PMDB, Daniel Vilela, admitiu que o partido pode apoiar a candidatura do empresário Vanderlan Cardoso (PSB) a prefeito de Goiânia.

Sem Iris Rezende, aposentado da vida pública, o PMDB está em dificuldades para viabilizar um nome ao Paço Municipal. Daniel afirmou na 730 que a tendência é que o PMDB tenha candidato próprio, mas para isso o partido precisa ter apoio do grupo formado por DEM, PRP e Solidariedade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma reunião para decidir esta aliança será realizada na tarde de hoje. Sem apoio desses três partidos, Daniel diz ser temeroso encarar uma eleição e então o PMDB apoiaria a candidatura de Vanderlan.

O empresário não é desejado apenas por PMDB. No final de semana, aumentaram as especulações sobre a união da base aliada do governador Marconi Perillo em torno da candidatura de Vanderlan Cardoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO