Daniel já admite PMDB apoiando Vanderlan

Sem Iris Rezende, aposentado da vida pública, o PMDB está em dificuldades para viabilizar um nome ao Paço Municipal; Daniel Vilela afirmou na Rádio 730 que a tendência é que o PMDB tenha candidato próprio, mas para isso o partido precisa ter apoio do grupo formado por DEM, PRP e Solidariedade; reunião para decidir esta aliança será realizada na tarde de hoje; sem apoio desses três partidos, Daniel diz ser temeroso encarar uma eleição e então o PMDB apoiaria a candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB)

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Em entrevista à Rádio 730, na manhã desta segunda-feira, o deputado federal e presidente do PMDB, Daniel Vilela, admitiu que o partido pode apoiar a candidatura do empresário Vanderlan Cardoso (PSB) a prefeito de Goiânia.

Sem Iris Rezende, aposentado da vida pública, o PMDB está em dificuldades para viabilizar um nome ao Paço Municipal. Daniel afirmou na 730 que a tendência é que o PMDB tenha candidato próprio, mas para isso o partido precisa ter apoio do grupo formado por DEM, PRP e Solidariedade.

Uma reunião para decidir esta aliança será realizada na tarde de hoje. Sem apoio desses três partidos, Daniel diz ser temeroso encarar uma eleição e então o PMDB apoiaria a candidatura de Vanderlan.

O empresário não é desejado apenas por PMDB. No final de semana, aumentaram as especulações sobre a união da base aliada do governador Marconi Perillo em torno da candidatura de Vanderlan Cardoso.

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247