Daniel reafirma no Vale do São Patrício que encarna a verdadeira oposição

Candidato a governador pelo MDB, Daniel Vilela segue em ritmo acelerado de campanha; nesta sexta-feira (24), ele percorreu cidades do Vale do São Patrício, passando por Ceres, Rialma, Nova Glória, Ipiranga, Rubiataba, Nova América, Campos Verdes, Santa Terezinha e terminando o dia em Crixás; “Nós somos a verdadeira oposição, não a oposição fake que sempre deu apoio ao atual governo, e faremos a alternância de poder para conduzirá o estado a um grande ciclo de crescimento econômico com justiça social”, finalizou

Daniel reafirma no Vale do São Patrício que encarna a verdadeira oposição
Daniel reafirma no Vale do São Patrício que encarna a verdadeira oposição

Goiás 247 - Candidato a governador pelo MDB, Daniel Vilela segue em ritmo acelerado de campanha. Nesta sexta-feira (24), ele percorreu cidades do Vale do São Patrício, passando por Ceres, Rialma, Nova Glória, Ipiranga, Rubiataba, Nova América, Campos Verdes, Santa Terezinha e terminando o dia em Crixás.

Neste sábado (25), Daniel iniciou bem cedo um giro por mais oito cidades, começando por Caldazinha. “Nossa candidatura está crescendo a cada dia e isso nós percebemos pela acolhida da população por onde vamos passando e levando a nossa mensagem de renovação”, entusiasma-se.

O emedebista sublinha que os goianos constatarão nos debates e nas inserções no rádio e na TV quem tem coerência e as melhores propostas para Goiás. “Nós somos a verdadeira oposição, não a oposição fake que sempre deu apoio ao atual governo, e faremos a alternância de poder para conduzirá o estado a um grande ciclo de crescimento econômico com justiça social”, finalizou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247