Daniel: Tentaram desidratar a nossa candidatura, mas estamos fortes

O postulante do MDB a governador de Goiás, Daniel Vilela, afirma que os concorrentes sabem do potencial de crescimento da sua candidatura e, por isso, tentaram e ainda tentam desidratar o projeto dele; "Eles têm pesquisas que apontam que nós representamos o novo, que somos bem aceitos pelos eleitores e, sobretudo, que encarnamos a renovando dos métodos políticos em Goiás. Por isso, não querem que ver consolidado o projeto da nossa candidatura porque a derrota deles é iminente"

Daniel: Tentaram desidratar a nossa candidatura, mas estamos fortes
Daniel: Tentaram desidratar a nossa candidatura, mas estamos fortes

Goiás 247 - O postulante do MDB a governador de Goiás, Daniel Vilela, afirma que os concorrentes sabem do potencial de crescimento da sua candidatura e, por isso, tentaram e ainda tentam desidratar o projeto dele.

"Eles têm pesquisas que apontam que nós representamos o novo, que somos bem aceitos pelos eleitores e, sobretudo, que encarnamos a renovando dos métodos políticos em Goiás. Por isso, não querem que ver consolidado o projeto da nossa candidatura porque a derrota deles é iminente", assinalou.

De acordo com Daniel, a chapa encabeçada por ele é vigorosa e vai surpreender nas urnas. "Os adversários choveram no molhado ao tentar atrapalhar a nossa caminhada. Nós estamos cada vez mais fortes e consolidados para uma vitória consagradora em outubro."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247