CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniel Vilela se reuniu com Temer e votou pela rejeição da denúncia na CCJ

O deputado federal goiano Daniel Vilela (PMDB), pré-candidato ao governo de Goiás, votou pela rejeição da denúncia contra Michel Temer, ontem na Comissão de Constituição e Justiça; nota do Estadão informa que Daniel, o senador Wilder Morais (PP) e os deputados goianos João Campos (PRB) e Pedro Chaves (PMDB) tiveram reunião exclusiva com Temer, ontem, às 16h; não é a primeira vez que Daniel salva Temer. Na época da primeira denúncia contra o peemedebista, Daniel também votou a favor a Temer  

O deputado federal goiano Daniel Vilela (PMDB), pré-candidato ao governo de Goiás, votou pela rejeição da denúncia contra Michel Temer, ontem na Comissão de Constituição e Justiça; nota do Estadão informa que Daniel, o senador Wilder Morais (PP) e os deputados goianos João Campos (PRB) e Pedro Chaves (PMDB) tiveram reunião exclusiva com Temer, ontem, às 16h; não é a primeira vez que Daniel salva Temer. Na época da primeira denúncia contra o peemedebista, Daniel também votou a favor a Temer   (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado federal goiano Daniel Vilela (PMDB), pré-candidato ao governo de Goiás, votou pela rejeição da denúncia contra Michel Temer, ontem na Comissão de Constituição e Justiça. Nota do Estadão informa que Daniel, o senador Wilder Morais (PP) e os deputados goianos João Campos (PRB) e Pedro Chaves (PMDB) tiveram reunião exclusiva com Temer, ontem, às 16h.

O Estadão diz ainda que dois secretários da prefeitura de Aparecida de Goiânia, reduto eleitoral de Daniel, também estiveram no encontro com Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é a primeira vez que Daniel salva Temer. Na época da primeira denúncia contra o peemedebista, Daniel também votou a favor a Temer.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO