CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniel Vilela volta a se estranhar com Caiado

Deputado e presidente do PMDB, Daniel Vilela reagiu às críticas do suplente de Ronaldo Caiado, Luis Carlos do Carmo, que afirmou recentemente que o partido não tem candidato competitivo; "A política de colocar prepostos para atacar aliados e tentar interferir em partido alheio só dificulta qualquer composição e reforça os estigmas sobre o perfil de algumas lideranças", disparou Daniel, numa clara referência ao perfil beligerante de Caiado

daniel vilela (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM) até tentam vender um clima de unidade, quando o assunto é a candidatura da oposição ao governo em 2018. O problema é que, nos bastidores, fica difícil esconder a rivalidade latente entre os grupos.

Nota principal da coluna Giro, no jornal O Popular, aponta que Daniel Vilela reagiu a críticas internas, especialmente de Luis Carlos do Carmo, suplente do senador Ronaldo Caiado (DEM).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a coluna, Daniel afirmou que "a política de colocar prepostos para atacar aliados e tentar interferir em partido alheio só dificulta qualquer composição e reforça os estigmas sobre o perfil de algumas lideranças".

Recentemente, Luis Carlos defendeu na coluna Giro que o PMDB não tem nome competitivo para 2018 e "pode ganhar um senador em 2019" com a candidatura de Caiado.

"Ele adota uma postura extremamente individualista ao pedir que o PMDB abra mão de ter candidato para que ele talvez ganhe uma vaga no Senado", rebate.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO