Daniel Vilela volta a se estranhar com Caiado

Deputado e presidente do PMDB, Daniel Vilela reagiu às críticas do suplente de Ronaldo Caiado, Luis Carlos do Carmo, que afirmou recentemente que o partido não tem candidato competitivo; "A política de colocar prepostos para atacar aliados e tentar interferir em partido alheio só dificulta qualquer composição e reforça os estigmas sobre o perfil de algumas lideranças", disparou Daniel, numa clara referência ao perfil beligerante de Caiado

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM) até tentam vender um clima de unidade, quando o assunto é a candidatura da oposição ao governo em 2018. O problema é que, nos bastidores, fica difícil esconder a rivalidade latente entre os grupos.

Nota principal da coluna Giro, no jornal O Popular, aponta que Daniel Vilela reagiu a críticas internas, especialmente de Luis Carlos do Carmo, suplente do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo a coluna, Daniel afirmou que "a política de colocar prepostos para atacar aliados e tentar interferir em partido alheio só dificulta qualquer composição e reforça os estigmas sobre o perfil de algumas lideranças".

Recentemente, Luis Carlos defendeu na coluna Giro que o PMDB não tem nome competitivo para 2018 e "pode ganhar um senador em 2019" com a candidatura de Caiado.

"Ele adota uma postura extremamente individualista ao pedir que o PMDB abra mão de ter candidato para que ele talvez ganhe uma vaga no Senado", rebate.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247