Daniela, a beijoqueira do carnaval de Salvador

Separada do marido, a 'rainha do axé' está aproveitando a folia para beijar muito; somente em uma noite, foram três moças; no sábado, inclusive, Daniela Mercury causou a separação de uma de suas assessoras, segundo a coluna Chame Gente, do A Tarde; a funcionária pediu demissão e, ainda de acordo com a coluna, as duas estão namorando

Daniela, a beijoqueira do carnaval de Salvador
Daniela, a beijoqueira do carnaval de Salvador (Foto: Divulgação)

Bahia 247

A cantora Daniela Mercury está dando o que falar no carnaval deste ano em Salvador. A 'rainha do axé' está solteira e segue animada desde o primeiro dia de folia, inclusive beijando mulheres na boca. Beijando muito.

A primeira investida aconteceu nos bastidores de seu camarote, quando ela beijou, no sábado, a namorada de uma das suas assessoras. A moça pediu demissão e, segundo a coluna Chame Gente, do jornal A Tarde, Daniela e a moça com quem se beijou estão namorando.

Mas a 'rainha' não parou por aí. No domingo, no desfile do bloco Crocodilo, Mercury recebeu como convidada especial Mari Antunes, nova vocalista da banda Babado Novo. Ela ficou encantada com a beleza da moça. Nova investida. "Mulher gostosa que sobe no meu trio não sai sem levar um beijo".

Antes de tocar "Uma Noite e Meia", música que lhe inspirou para beijar Alinne Rosa, do Cheiro de Amora, Daniela não se conteve. "É agora que te pego e agarro!".

No mesmo domingo, ao passar pelos estúdios do Band Folia, a 'rainha' continuou a saga do beijo. A 'vítima' foi a apresentadora Patrícia Maldonado. "Vamos Pati fazer um ménage à trois eu, você e Mari".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247