Danielle Winits voa em musical após acidente

Me senti segura para fazer, diz a atriz

Danielle Winits voa em musical após acidente
Danielle Winits voa em musical após acidente (Foto: Divulgação)

Yuri Antigo_247- Danielle Winits reestreou nesta quinta-feira, 16, o musical "Xanadu", vinte e dois dias depois do susto de despencar de uma altura de cinco metros. Na primeira fila do Teatro Oi Casa Grande, no Rio, estavam a mãe da atriz, Nadja, seu filho, Guy, e até o ex, Jonatas Faro, com o apoio de uma babá. A emoção tomou conta da noite. Já na primeira aparição de Winits, a plateia não se conteve e a aplaudiu. A atriz retribuiu o carinho com um sorriso.

Danielle surpreendeu o público pela coragem ao manter a cena em que voa suspensa em um cavalo. “Me senti segura para fazer”, afirmou. Já a sequência, que originou o acidente, em que Dani sobrevoava o público com Thiago Fragoso, foi cortada. “Essa não sei se faria novamente. É muito cedo para dizer”, disse.

Assim que encerrou o espetáculo, a loira agradeceu o carinho do público: “Dedico esse espetáculo ao Thiago Fragoso”. O ator, que fraturou cinco costelas no acidente, já está em casa com serviço de home care. Danilo Timm o substitui no musica

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247