Datafolha: Doria começa com boa aprovação em São Paulo

Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste domingo, 44% dos paulistanos consideram que o prefeito João Doria, do PSDB, está fazendo uma gestão boa ou ótima. Outros 33% avaliam seu governo como regular, 13%, ruim ou péssimo, e 10% não opinaram; de acordo com o levantamento, paulistanos são favoráveis ao grafite, mas contrários à pichação

JOão Doria pintor
JOão Doria pintor (Foto: Leonardo Attuch)

SP 247 – O prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, começou com boa avaliação, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste domingo.

Segundo o levantamento, 44% consideram que o tucano, eleito no primeiro turno, está fazendo uma gestão boa ou ótima. Outros 33% avaliam seu governo como regular, 13%, ruim ou péssimo, e 10% não opinaram. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Entre os adjetivos positivos, ele é visto como muito inteligente (92%), moderno (83%) e decidido (84%).

De acordo com o levantamento, paulistanos são favoráveis ao grafite, mas contrários à pichação.

Doria pretende ficar apenas dois anos na prefeitura, saindo para concorrer ao governo estadual, em 2018. Caso Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra sejam abatidos pela Lava Jato, ele pretende se oferecer para disputar a presidência da República, como uma espécie de novo Jânio Quadros.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247