Datafolha em São Paulo aponta derrota de Doria no segundo turno

Pesquisa divulgada na noite desta quinta-feira 4 mostra o candidato do PSDB, João Doria, com 26% das intenções de voto no primeiro turno, à frente de Paulo Skaf, do PMDB, que registra 22%; Márcio França, do PSB, tem 16%, e Luiz Marinho, do PT, 6%; no segundo turno, no entanto, Doria perde na margem de erro para Skaf por 42% a 38%

Datafolha em São Paulo aponta derrota de Doria no segundo turno
Datafolha em São Paulo aponta derrota de Doria no segundo turno (Foto: World Economic Forum/Mattias Nutt | Flávio Florido/SEBRAE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 -Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira 4 mostra o candidato do PSDB, João Doria, com 26% das intenções de voto no primeiro turno, à frente de Paulo Skaf, do PMDB, que registra 22%. Márcio França, do PSB, tem 16%, e Luiz Marinho, do PT, 6%. Contando apenas os votos válidos, Doria tem 32%, Skaf 27% e França 19%.

No segundo turno, no entanto, Doria perde na margem de erro para Skaf por 42% a 38%.

Em relação à última pesquisa, divulgada na sexta-feira 28, João Doria foi de 25% para 26%; Paulo Skaf se manteve em 22%; Márcio França foi de 14% para 16%; e Luiz Marinho foi de 5% para 6%. 

O levantamento foi feito de 3 a 4 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247