Datena desiste de desistir e agora se diz candidato

O apresentador Luiz Datena agora diz que bateu o martelo: anunciou neste sábado (7) que será mesmo candidato ao Senado em São Paulo; desde que anunciou a possibilidade, Datena diz que começou a receber pressões, inclusive dentro de sua própria casa, para recuar da pretensão e chegou a dizer que não iria mais concorrer

Datena desiste de desistir e agora se diz candidato
Datena desiste de desistir e agora se diz candidato

247 - O apresentador Luiz Datena agora diz que bateu o martelo: anunciou neste sábado (7) que será mesmo candidato ao Senado em São Paulo. Desde que anunciou a possibilidade, Datena diz que começou a receber pressões, inclusive dentro de sua própria casa, para recuar da pretensão, segundo informa a colunista Mônica Bérgamo em sua coluna. 

Na quinta (5), ele chegou a afirmar que sua mulher, Matilde, não dormia e chorava dia e noite pedindo que ele desistisse. A pressão viria também dos filhos.

Alguns episódios políticos também chegaram a chateá-lo. "Posso "joaquinizar", chegou a dizer, referindo-se ao ex-ministro Joaquim Barbosa, que desistiu de concorrer à presidência. "Posso dar uma bica na bola e acabou."

"Refleti demais nesta madrugada", afirmou ele neste sábado, dizendo que não pregou os olhos. De manhã, reuniu a família. "Conversamos muito e chegamos a um consenso de que eu preciso tentar ajudar o Brasil", relata.

Na sexta (6), ele se reuniu com o candidato a governador João Doria (PSDB-SP) e com o deputado Rodrigo Garcia (DEM-SP), líder do DEM. A conversa teria sido o empurrão final para que ele se decidisse pela candidatura.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247