DCM: Doria é um sessentão de botox que age como moleque

"O pior aspecto da maneira indecente como João Doria tratou Alberto Goldman é que ele mesmo, Doria, já é um senhor de idade. Um sessentão de botox, visivelmente desequilibrado, xingando um octogenário. Vergonhoso", diz o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM; "Doria vem incorporando mais e mais o estilo da milícia do MBL. A molecagem rasteira. O playboy babaca"

Doria
Doria (Foto: Leonardo Attuch)

SP 247 – "O pior aspecto da maneira indecente como João Doria tratou Alberto Goldman é que ele mesmo, Doria, já é um senhor de idade. Um sessentão de botox, visivelmente desequilibrado, xingando um octogenário. Vergonhoso", diz o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM.

"Sinal de que o vídeo do vice presidente nacional do PSDB pegou na veia. Goldman afirma que o desafeto passa o tempo viajando e não assumiu a prefeitura de São Paulo."

(...)

"Doria vem incorporando mais e mais o estilo da milícia do MBL. A molecagem rasteira. O playboy babaca que se senta no fundo da classe, se acredita melhor que o professor e dá show para meia dúzia de débeis mentais como ele", diz ainda o jornalista.

Leia aqui sua análise.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247