CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

De Assis: "covardia o que estão fazendo com uma manifestação pacífica"

Em Brasília, participando das manifestações de hoje, o presidente do PT Ceará, Fco. de Assis Diniz, fez postagens nas redes sociais, denunciando a violência contra os manifestantes. "Golpista FDP, covardia o que  estão fazendo com uma manifestação pacifica de jovens, mulheres. Só falta o golpe militar agora, presidente sem legitimidade colocando exercito na rua contra o povo. Resistência e luta", publicou juntamente com várias fotos da ação policial. A repressão do Choque da Polícia Militar do DF acirrou os ânimos. Prédios de ministérios foram alvo dos manifestantes, com vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer. No final da tarde, o governo convocou o Exército para reprimir a manifestação, aumentando ainda mais o clima de tensão em Brasília

Em Brasília, participando das manifestações de hoje, o presidente do PT Ceará, Fco. de Assis Diniz, fez postagens nas redes sociais, denunciando a violência contra os manifestantes. "Golpista FDP, covardia o que  estão fazendo com uma manifestação pacifica de jovens, mulheres. Só falta o golpe militar agora, presidente sem legitimidade colocando exercito na rua contra o povo. Resistência e luta", publicou juntamente com várias fotos da ação policial. A repressão do Choque da Polícia Militar do DF acirrou os ânimos. Prédios de ministérios foram alvo dos manifestantes, com vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer. No final da tarde, o governo convocou o Exército para reprimir a manifestação, aumentando ainda mais o clima de tensão em Brasília (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em Brasília, participando das manifestações de hoje, o presidente do PT Ceará, Fco. de Assis Diniz, fez postagens nas redes sociais, denunciando a violência contra os manifestantes. "Golpista FDP, covardia o que  estão fazendo com uma manifestação pacifica de jovens, mulheres. Só falta o golpe militar agora, presidente sem legitimidade colocando exercito na rua contra o povo. Resistência e luta", publicou juntamente com várias fotos da ação policial.

A repressão do Choque, da Polícia Militar do DF, que usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta, contra os manifestantes, acirrou os ânimos. Prédios de ministérios foram alvo dos manifestantes, com vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer. Os ministérios foram evacuados, por segurança. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por último, no final da tarde, o governo convocou o Exército para reprimir a manifestação. aumentando o clima de tensão em Brasília

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO