CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

De Assis: querem entregar o País ao capital internacional

Em plenária organizada pela Frente Brasil Popular, o presidente do PT Ceará, Francisco De Assis Diniz, defendeu a união da esquerda para barrar o avanço da direita golpista, que quer “entregar o Brasil ao capital internacional financeiro”. “Temos de fazer da unidade o elemento central para que não percamos todos os processos de conquista dos últimos anos”, disse.

Em plenária organizada pela Frente Brasil Popular, o presidente do PT Ceará, Francisco De Assis Diniz, defendeu a união da esquerda para barrar o avanço da direita golpista, que quer “entregar o Brasil ao capital internacional financeiro”. “Temos de fazer da unidade o elemento central para que não percamos todos os processos de conquista dos últimos anos”, disse. (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, acredita que neste momento a esquerda brasileira deve se manter unida para lutar contra o avançado direita golpista, que vem levando às últimas consequências a ameaça ao estado democrático de direita e às conquistas dos trabalhadores obtidas nos últimos anos.

Em conversa com os militantes durante plenária organizada nesta segunda (25) pela Frente Brasil Popular, De Assis acusou a direita de querer “entregar o Brasil ao capital internacional financeiro”. “O jogo é duro e eles sabem onde querem chegar. Temos de fazer da unidade o elemento central para que não percamos todos os processos de conquista dos últimos anos”, completou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a plenária, foram marcados diversos atos contra o golpe para os próximos dias que deverá culminar em um grande ato no dia 1º de maio. Confira agenda aqui

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO