De bicicleta, Dilma é entrevistada por vereador do PT

Em uma entrevista inusitada, a ex-presidenta Dilma Rousseff fala da sua paixão por pedalar; De acordo com Dilma, usar a bicicleta como meio de transporte é "uma maneira de buscar uma forma de vida mais humana"

Em uma entrevista inusitada, a ex-presidenta Dilma Rousseff fala da sua paixão por pedalar; De acordo com Dilma, usar a bicicleta como meio de transporte é "uma maneira de buscar uma forma de vida mais humana"
Em uma entrevista inusitada, a ex-presidenta Dilma Rousseff fala da sua paixão por pedalar; De acordo com Dilma, usar a bicicleta como meio de transporte é "uma maneira de buscar uma forma de vida mais humana" (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do blog O Cafezinho

Depois de assistir a essa entrevista, na qual uma presidenta de consciência tranquila, honesta, franca, pedala e conversa, fica-se sem entender porque o país a substituiu por um corrupto notório, um homem sem compromisso algum com o povo brasileiro, um político sem voto e sem dignidade como Michel Temer.

Na entrevista, realizada pelo vereador de Porto Alegre, Marcelo Sgarbossa, Dilma começou falando sobre sua paixão sobre ciclismo: "Voltei a andar de bicicleta há uns três, quatro anos. Aprendi a pedalar com quatro anos de idade e parei no começo da vida adulta, mas resolvi retomar o exercício e descobri que era extremamente prazeroso andar de bicicleta".

Para Dilma, "pedalar ajuda a ter condições físicas de encarar o desgaste político. Enfrentar tanto as crises políticas, como aquelas que a vida te coloca", explicou a presidenta. De acordo com Dilma, usar a bicicleta como meio de transporte é "uma maneira de buscar uma forma de vida mais humana".


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247