CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

De olho em 2014, Campos retoma agenda pelo Sul

Depois de passar um período dedicado a percorrer o interior de Pernambuco, o governador e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB em 2014, Eduardo Campos, voltou a dar carga total na sua agenda nacional; neste final de semana, Campos terá encontros com ruralistas e agricultores dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de participar de reuniões para discutir a montagem de palanques estaduais e a formação de alianças

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paulo Emílio _PE247- Depois de passar um período dedicado a percorrer o interior de Pernambuco, o governador e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB em 2014, Eduardo Campos, voltou a dar carga total na sua agenda nacional. Neste final de semana, Campos terá encontros com ruralistas e agricultores dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de reuniões para discutir a montagem de palanques estaduais e a formação de alianças.

O périplo do governador pelos estados do Sul do país terá início na sexta-feira (30). O primeiro ponto de parada será em Florianópolis, Santa Catarina, onde ele fará palestra ruralistas na Federação de Agricultura. No sábado, Campos viaja ao Rio Grande do Sul, onde também se encontrará com representantes do setor rural e fará uma visita a Expointer, uma das maiores feiras do país ligada ao setor agropecuário , além de participar de eventos da filiação de novos membros ao PSB e de plenárias regionais nas cidades de Passo Fundo e Caxias do Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Estamos trabalhando firme para fortalecer a candidatura de Eduardo. Além das ações internas do partido, aqui no Rio Grande do Sul, estamos trabalhando com duas vertentes de diálogo junto aos partidos que estamos conversando para possíveis alianças e que envolvem basicamente duas questões: O que será feito do Rio Grande do Sul e se estes partidos estão dispostos a apoiar o palanque de Eduardo à Presidência da República”, disse o deputado federal e líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS).

De acordo com o parlamentar, que tem o seu nome cogitado pela legenda socialista para disputar o governo estadual, a prioridade gaúcha é fortalecer e ampliar o leque de alianças visando garantir um palanque competitivo para a candidatura de Eduardo Campos rumo ao Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Estamos abertos para o que for necessário. Se for para termos um palanque forte para Eduardo, poderemos apoiar um outro candidato que não seja do PSB, desde que haja um entendimento sobre os rumos que serão dados ao Estado e em torno do apoio ao nosso candidato”, ressaltou Albuquerque. As negociações estariam sendo feitas junto ao PP, PDT e PMDB.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO