De olho na prefeitura de Goiânia, Vitti é protagonista na campanha da base

Candidato a suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB), que postula a reeleição, o presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB), assumiu protagonismo na campanha da chapa majoritária da base aliada; ele é a principal aposta do PSDB para disputa pela prefeitura de Goiânia em 2020; Vitti é um coordenadores da campanha em Goiânia e região metropolitana, além de comandar o trabalho político em Palmeiras e região do Vale dos Bois

De olho na prefeitura de Goiânia, Vitti é protagonista na campanha da base
De olho na prefeitura de Goiânia, Vitti é protagonista na campanha da base

Goiás 247 - Candidato a suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB), que postula a reeleição, o presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB), assumiu protagonismo na campanha da chapa majoritária da base aliada. Ele é a principal aposta do PSDB para disputa pela prefeitura de Goiânia em 2020.

Vitti é um coordenadores da campanha em Goiânia e região metropolitana, além de comandar o trabalho político em Palmeiras e região do Vale dos Bois.

O tucano, que se desdobra em dezenas reuniões nos bairros da capital e municípios vizinhos, não se descuida também da campanha de Lúcia Vânia ao Senado, acompanhando a senadora em carreatas e caminhadas nos finais de semana.

"Nossa campanha de governadoriável Zé Eliton (PSDB) cresceu e está tomando contas das ruas. Tenho certeza que vamos para o segundo turno e conquistaremos uma vitória histórica, além de fazer as duas vagas no Senado, com Marconi e Lúcia Vânia", sublinha.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247