Debate Interativa: Eliton é o mais propositivo e Daniel encurrala Caiado

Rádio Interativa realizou no horário do almoço nesta segunda-feira o primeiro debate entre os candidatos ao governo de Goiás; o programa foi marcado pelo bom jogo de cintura do governador Zé Eliton (PSDB) ao ser alvo de críticas de todos os rivais presentes e responder as perguntas sem se irritar, demonstrando conhecimento da realidade do Estado; mo meio do debate, o governador chegou a dizer: "Nenhum candidato aqui consegue apresentar proposta para o futuro do Estado"; excessivamente calmo, Caiado foi encurralado por Daniel Vilela; o candidato do MDB disse que Caiado ficou por 16 anos no grupo governista sendo "cego, mudo e surdo" e "só agora resolveu falar mal"; Caiado não confrontou Daniel e aceitou calado as críticas do emedebista

Debate Interativa: Eliton é o mais propositivo e Daniel encurrala Caiado
Debate Interativa: Eliton é o mais propositivo e Daniel encurrala Caiado

Goiás 247 - A Rádio Interativa realizou no horário do almoço nesta segunda-feira o primeiro debate entre os candidatos ao governo de Goiás. O programa foi marcado pelo bom jogo de cintura do governador Zé Eliton (PSDB) ao ser alvo de críticas de todos os rivais presentes e responder as perguntas sem se irritar, demonstrando conhecimento da realidade do Estado.

Daniel Vilela (MDB), Ronaldo Caiado (DEM), Weslei Garcia (PSol) e Kátia Maria (PT) miraram suas atenções em Eliton, que em nenhum momento se exaltou. No meio do debate, o governador chegou a dizer: "Nenhum candidato aqui consegue apresentar proposta para o futuro do Estado".

Excessivamente calmo e em alguns momentos até meio sonolento, Caiado foi encurralado por Daniel Vilela. O candidato do MDB disse que Caiado ficou por 16 anos no grupo governista sendo "cego, mudo e surdo" e "só agora resolveu falar mal". Caiado não confrontou Daniel e aceitou calado as críticas do emedebista.

Kátia e Wealei trocaram figurinhas entre si e criticaram o modelo de gestão do Estado. Kátia chegou até a lembrar a força do ex-presidente Lula como presidente do Brasil.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247