Déda: "Entendimento entre governador e vice é marca da nossa administração"

“Na verdade, essa conversa é constante e consolida o entendimento entre o governador e o vice. E, naturalmente, tendo em vista as minhas atuais condições de saúde, Jackson desempenha permanentemente missões da mais alta relevância a meu pedido e solicitação, construindo uma parceria administrativa que nos tem permitido levar à frente os projetos do Governo do Estado”, afirma o governador Marcelo Déda  

Déda: "Entendimento entre governador e vice é marca da nossa administração"
Déda: "Entendimento entre governador e vice é marca da nossa administração"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

ASN - Um encontro onde a troca de informações consolida à dinâmica de uma parceria exitosa no comando dos destinos do Estado. Essa pode ser a definição para descrever a tônica da reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 12, onde o governador Marcelo Déda recebeu um relato pormenorizado de diversas ações, dentre as quais, o anúncio das medidas feitas pela presidente Dilma Rousseff na última reunião da Sudene(), em Fortaleza (CE), semana passada.

“Além do relato do anúncio das medidas durante o encontro com a presidenta Dilma, o vice-governador me fez um relato de uma série de atividades que ele cumpriu a meu pedido, em especial, àquelas relativas à região do semiárido, no acompanhamento a algumas iniciativas do governo para minorar os efeitos da seca junto à população sergipana”, informou o governador Marcelo Déda.

Diversas outras temáticas relativas à administração estadual também estiveram em pauta nesse encontro de troca de informações e sincronia de ações. “Na verdade, essa conversa é constante e consolida o entendimento entre o governador e o vice. Esta é uma marca da nossa administração e, naturalmente, tendo em vista as minhas atuais condições de saúde, Jackson desempenha permanentemente missões da mais alta relevância a meu pedido e solicitação, construindo uma parceria administrativa que nos tem permitido levar à frente os projetos do Governo do Estado”, concluiu o governador.

Foto: Marcos Rodrigues/ASN

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247