Déda entra na lista dos queridinhos de Dilma

Coluna " Poder Online", do Portal IG, afirma que o governador de Sergipe está na seleta lista dos preferidos da presidente; "eu o chamo de Dedinha e vou continuar chamando assim, porque tenho grande admiração pelo governador", disse Dilma, em Sergipe, na semana passada. Dilma, aliás citou Déda 29 vezes na fala. Já o apelido Dedinha foi usado quatro vezes.

Déda entra na lista dos queridinhos de Dilma
Déda entra na lista dos queridinhos de Dilma
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 - A forma afetuosa como a presidente Dilma Rousseff (PT) tratou o governador Marcelo Déda (PT) na visita que fez a Sergipe, na semana passada, continua repercutindo positivamente na mídia nacional. A coluna "Poder Online", do portal IG/Último Segundo, afirma nesta terça-feira (5) que Déda "entrou na lista dos queridinhos da presidente". Segundo a nota, o governador tem recebido, com frequência, elogios de Dilma, o que seria muito bom para ele que pretende disputar o Senado em 2014.

Confira a íntegra da nota, assinada pela jornalista Clarissa Oliveira:

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, entrou na lista dos queridinhos da presidente Dilma Rousseff. O petistas tem recebido com frequência elogios da presidente, que aliás chegam em boa hora. Déda anda falando na possibilidade de disputar uma vaga no Senado em 2014.

Dilma esteve no fim do mês passado em Indiaroba, ao lado do governador, para a inauguração de uma ponte. “Eu o chamo de Dedinha. Vou continuar chamando de Dedinha, porque eu tenho pelo governador Déda uma grande admiração”, disse a presidente. Dilma, aliás citou Déda 29 vezes na fala. Já o apelido Dedinha foi usado quatro vezes.

Foto: Ana Lícia Menezes

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247