CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Déda entra na lista dos queridinhos de Dilma

Coluna " Poder Online", do Portal IG, afirma que o governador de Sergipe está na seleta lista dos preferidos da presidente; "eu o chamo de Dedinha e vou continuar chamando assim, porque tenho grande admiração pelo governador", disse Dilma, em Sergipe, na semana passada. Dilma, aliás citou Déda 29 vezes na fala. Já o apelido Dedinha foi usado quatro vezes.

Déda entra na lista dos queridinhos de Dilma
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - A forma afetuosa como a presidente Dilma Rousseff (PT) tratou o governador Marcelo Déda (PT) na visita que fez a Sergipe, na semana passada, continua repercutindo positivamente na mídia nacional. A coluna "Poder Online", do portal IG/Último Segundo, afirma nesta terça-feira (5) que Déda "entrou na lista dos queridinhos da presidente". Segundo a nota, o governador tem recebido, com frequência, elogios de Dilma, o que seria muito bom para ele que pretende disputar o Senado em 2014.

Confira a íntegra da nota, assinada pela jornalista Clarissa Oliveira:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, entrou na lista dos queridinhos da presidente Dilma Rousseff. O petistas tem recebido com frequência elogios da presidente, que aliás chegam em boa hora. Déda anda falando na possibilidade de disputar uma vaga no Senado em 2014.

Dilma esteve no fim do mês passado em Indiaroba, ao lado do governador, para a inauguração de uma ponte. “Eu o chamo de Dedinha. Vou continuar chamando de Dedinha, porque eu tenho pelo governador Déda uma grande admiração”, disse a presidente. Dilma, aliás citou Déda 29 vezes na fala. Já o apelido Dedinha foi usado quatro vezes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foto: Ana Lícia Menezes

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO