CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Déda: "não pretendo retornar imediatamente ao Governo"

Através do Twitter, o governador Marcelo Déda (PT) disse que continuará focado no seu tratamento de saúde, mesmo após a alta médica na noite de ontem; "preciso de repouso, convivência com a família, cuidados médicos e foco na minha recuperação. Não me envolverei na administração nem na política. JB responde pelo Governo e Rogério, presidente,pelas legítimas reivindicações do PT. Quando me sentir em condições, se Deus permitir, retornarei. No tempo certo,na hora adequada", avisou aos mais afoitos

Déda: "não pretendo retornar imediatamente ao Governo"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O governador Marcelo Déda (PT), que recebeu alta médica na noite desta quarta-feira (24), afirmou, via Twitter, que não pretende "retornar imediatamente ao Governo". "Preciso de repouso,convivência com a família, cuidados médicos e foco na minha recuperação", disse. Ele afirmou que não se envolverá na administração nem na discussão política. "JB [Jackson Barreto, governador em exercício] responde pelo Governo, e Rogério, presidente, pelas legítimas reivindicações do PT", avisou.

Déda ainda disse que retornará ao Governo, "no tempo certo, na hora adequada", quando "se sentir em condições e se Deus permitir". Ele encerrou a série de tweets no início da tarde desta quinta-feira (25), comemorando a elevação do nível de água da barragem do Rio Poxim, que ele inaugurou em maio. "Mesmo sem falar em Governo, fiquei emocionado com as fotos da barragem do Poxim praticamente cheia.É bom ver os frutos do nosso trabalho", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO