Déda reúne-se com secretários, após retornar de tratamento de saúde

Encontro do governador com os secretários é fundamental para que, mesmo diante de um rigoroso tratamento de saúde, se mantenha uma sincronia de ações e acompanhamento detalhado de todos os aspectos relacionados à administração estadual; governador ouviu um relato pormenorizado do comportamento de receitas como o FPE, que vem causando preocupação a diversas administrações no país por suas subsequentes quedas

Déda reúne-se com secretários, após retornar de tratamento de saúde
Déda reúne-se com secretários, após retornar de tratamento de saúde
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Sergipe de Notícias - Na tarde desta quinta-feira, 25, o governador Marcelo Déda (PT) reuniu, em sua residência, secretários que integram o Núcleo de Governança da administração estadual. Além de diversos despachos administrativos, o governador, que acaba de retornar de São Paulo, onde se submeteu a mais uma etapa do seu tratamento de saúde, ouviu relatos sobre diversas atividades da administração e também fez uma análise do desempenho financeiro do Estado no primeiro quadrimestre de 2013. Participaram do encontro com o governador, os secretários de Estado da Casa Civil, Silvio Santos; da Fazenda, João Andrade, e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Jefferson Passos.

O encontro do governador com os secretários é fundamental para que, mesmo diante de um rigoroso tratamento de saúde, se mantenha uma sincronia de ações e acompanhamento detalhado de todos os aspectos relacionados à administração estadual. O governador ouviu um relato pormenorizado do comportamento de receitas como o Fundo de Participação dos Estados (FPE), que vem causando preocupação a diversas administrações no país por suas subsequentes quedas.

A apreciação do programa Proinveste também esteve em pauta, onde os secretários relataram aspectos da apresentação do projeto no Poder Legislativo Estadual e onde há, ainda segundo os secretários, a expectativa de que a aprovação possa se dar na próxima semana.

Foto: Marcelle Cristine/ASN

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247