Delação de Palocci é mais uma tentativa de frear Lula, diz deputado

Para o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT), a delação do ex-ministro Antônio Palocci "não se trata de uma mera coincidência", mas de "mais uma tentativa de frear o crescimento de Lula"; Valmir diz que o episódio faz parte dos "ataques da direita contra o projeto petista"; "Quero me dirigir aos companheiros de nosso partido e mostrar o que a direita deste País quer contra nós. Simplesmente porque foi um sucesso a caravana de Lula, a recepção do povo, a energia de esperança, o Ministério Público estabeleceu uma denúncia contra o presidente Lula, via procuradoria-geral da República", diz o deputado

Valmir Assunção
Valmir Assunção (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Para o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT), a delação do ex-ministro Antônio Palocci "não se trata de uma mera coincidência", mas de "mais uma tentativa de frear o crescimento de Lula". Valmir diz que o episódio faz parte dos "ataques da direita contra o projeto petista".

"Quero me dirigir aos companheiros de nosso partido e mostrar o que a direita deste País quer contra nós. Simplesmente porque foi um sucesso a caravana de Lula, a recepção do povo, a energia de esperança, o Ministério Público estabeleceu uma denúncia contra o presidente Lula, via procuradoria-geral da República", diz o deputado.

Ela afirma que "a ação é uma forma de demonstrar o preconceito" contra os nordestinos.

"Mostra preconceito e mostrar que querem de todas as formas condenar Lula. Porque numa crise política que estamos vivendo, onde a política e políticos estão desmoralizados, Lula levou multidões para as ruas, praças e BRs do Nordeste. Essa população nordestina tem esperança e a mídia nacional não divulgou nada sobre a caravana, porque a elite brasileira ignora o Nordeste", diz Valmir Assunção.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247