CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Delegado simpatizante de Bolsonaro é preso acusado de extorsão

Preso nesta terça-feira (10) sob acusação de integrar uma quadrilha que praticava extorsão, o delegado da Polícia Federal Mário Menin Júnior, que atua na Superintendência da corporação em São Paulo, disseminava na internet mensagens a favor de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e chegou a replicar vídeos do general Hamilton Mourão, que recentemente defendeu uma intervenção militar no Brasil

Mario Menin Junior (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O delegado da Polícia Federal Mário Menin Júnior, que atua na Superintendência da corporação em São Paulo, foi preso nesta terça-feira (10) ao lado de outras três pessoas. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que praticava extorsão.

Nas redes sociais, Menin postava mensagens com críticas à corrupção na política. Ele disseminou conteúdos a favor de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e chegou a replicar vídeos do general Hamilton Mourão, que recentemente defendeu uma intervenção militar no Brasil, de acordo com a coluna Painel da Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prisão do delegado da Polícia Federal Mario Menin Junior, nesta terça-feira (10), deixou seus pares na corporação chocados.

Ele é delegado da PF há mais 30 anos, já atuou na corregedoria do órgão em São Paulo investigando outros policiais e ocupou cargos importantes na corporação: chefiou a delegacia contra o crime organizado em São Paulo e as operações no aeroporto internacional de Cumbica (SP).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Menin Junior foi preso pela própria PF sob acusação de extorsão a empresários da região de Campinas (SP). Outras três pessoas foram detidas, acusadas de se passarem por delegados da PF.

As informações são de reportagem de Mario Cesar Carvalho na Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO