CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

DEM-PMDB decide ter nome e se afasta de Vanderlan

PMDB, DEM, Solidariedade e PRP definem ter candidato próprio e grupo não vai apoiar o empresário Vanderlan Cardoso (PSB); ainda não há definição quanto ao nome que será lançado e aí está a principal dificuldade do bloco: não há candidato que cause entusiasmo em todos os partidos integrantes da aliança; senador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestou contra o apoio a Vanderlan; missão de Daniel Vilela agora é viabilizar candidatura competitiva e fazer com que a militância esqueça Iris Rezende e se una em torno do novo nome 

PMDB, DEM, Solidariedade e PRP definem ter candidato próprio e grupo não vai apoiar o empresário Vanderlan Cardoso (PSB); ainda não há definição quanto ao nome que será lançado e aí está a principal dificuldade do bloco: não há candidato que cause entusiasmo em todos os partidos integrantes da aliança; senador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestou contra o apoio a Vanderlan; missão de Daniel Vilela agora é viabilizar candidatura competitiva e fazer com que a militância esqueça Iris Rezende e se una em torno do novo nome  (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Reunião realizada na quarta-feira (27) com líderes de PMDB, DEM, Solidariedade e PRP definiu que o grupo de oposição não vai apoiar o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) e terá candidato próprio. Não há definição quanto ao nome que será lançado e aí está a principal dificuldade do bloco: não há um candidato que cause entusiasmo em todos os partidos integrantes da aliança.

O senador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestou contra o apoio a Vanderlan e defendeu candidatura própria do grupo. O ex-prefeito de Senador Canedo também é cobiçado pela base aliada do governador Marconi Perillo, mas até agora não se decidiu e continua tocando seu projeto sozinho. Do lado do PMDB surgiu até boato de que Iris Rezende voltaria ao pleito. O fato é que o ex-governador está aposentado e cuidando de suas fazendas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado estadual Bruno Peixoto e o vice-prefeito Agenor Mariano são os peemedebistas que mais se destacam para virar o pré-candidato. Bruno foi o melhor colocado na pesquisa Serpes/O Popular, com 4,6%, e já trabalha como candidato. A ex-deputada Dona Iris vem disparando críticas pesadas nas redes sociais e exige que o PMDB tenha candidato próprio.

A missão de Daniel Vilela agora é viabilizar uma candidatura competitiva e fazer com que a militância esqueça Iris e se una em torno do novo nome.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO