Demóstenes conquista apoio de Aderaldo e Neiba em Mineiros

O procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) demonstra força ao fechar mais uma base importante na campanha para se eleger deputado federal; nesta terça-feira (14), Demóstenes recebeu o apoio da ex-prefeita Neiba Barcelos e do seu marido, Aderaldo Barcelos, em reunião realizada em Mineiros. O casal é considerado referência do Tempo Novo no sudoeste goiano; a reunião contou com a presença de lideranças do município e mais de uma centena de moradores locais

Demóstenes conquista apoio de Aderaldo e Neiba em Mineiros
Demóstenes conquista apoio de Aderaldo e Neiba em Mineiros

Goiás 247 - O procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) demonstra força ao fechar mais uma base importante na campanha para se eleger deputado federal

Nesta terça-feira (14), Demóstenes recebeu o apoio da ex-prefeita Neiba Barcelos e do seu marido, Aderaldo Barcelos, em reunião realizada em Mineiros. O casal é considerado referência do Tempo Novo no sudoeste goiano.

A reunião contou com a presença de lideranças do município e mais de uma centena de moradores locais. Neiba falou sobre o trabalho desenvolvido por Demóstenes em Brasília e sublinhou o perfil municipalista de sua atuação, destacando projetos de lei que melhoraram a qualidade de vida da população.

“Demóstenes foi um excelente senador. É uma pessoa humilde, corajosa, um trabalhador. Foi injustiçado e provou isso quando foi absolvido. É uma pessoa de coragem para continuar a defender Mineiros como sempre defendeu”, disse Neiba ao lado de Aderaldo.

Demóstenes agradeceu o apoio e ressaltou a gestão de Neiba à frente do município. “Neiba é uma mulher talentosa, trabalhadora. Na época dela, Mineiros estava no mapa de Goiás como uma das cidades mais desenvolvidas”, disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247