CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Denúncias abalam aliança entre PMDB e Caiado

Caiu como uma bomba no PMDB goiano a denúncia de Demóstenes Torres contra Ronaldo Caiado, afirmando que o senador teve campanhas financiadas por Carlinhos Cachoeira; nenhum peemedebista saiu em defesa de Caiado e ordem de Iris Rezende é silêncio total; PMDB espera que o senador faça pronunciamento no Congresso e rebata mais uma vez as acusações de Demóstenes; PMDB sempre usou o escândalo Cachoeira para atingir adversários e agora vê um aliado ser acusado de envolvimento com o contraventor

caiado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - As denúncias de Demóstenes Torres contra Ronaldo Caiado deixaram o PMDB goiano assustado. O senador do DEM é hoje o principal aliado em potencial dos peemedebistas para as eleições de 2016. Mas, a briga entre os antigos aliados caiu como uma bomba dentro do partido de Iris Rezende. A recomendação do cacique peemedebista é de silêncio.

Nenhum peemedebista graúdo ousou a defende Caiado publicamente. A principal desconfiança é em relação ao suposto financiamento das campanha de Caiado (2002, 2006 e 2010) por Carlinhos Cachoeira. Demóstenes Torres afirmou que o contraventor deu dinheiro para Caiado nesses pleitos eleitorais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Acho que a política goiana precisa sofrer um processo de reciclagem e buscar a paz", disse Maguito Vilela ontem. O PMDB espera um pronunciamento de Caiado na semana que vem e aguarda mais desdobramentos do caso. O partido apostou pesado no escândalo Cachoeira para tentar derrotar Marconi Perillo em 2014 e não conseguiu e agora vê um aliado ser acusado de envolvimento com o contraventor.

Caiado nega ter recebido recursos de Cachoeira, mas o PMDB ainda está sob o clima de desconfiança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO