Depois de furar isolamento, MC Kevin testa positivo para Covid-19

"Vamos nos cuidar porque é sério", publicou o cantor em rede social

MC Kevin
MC Kevin (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor MC Kevin anunciou nesta terça-feira (12) que testou positivo para Covid-19. O teste foi realizado no último final de semana.

“Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, escreveu MC Kevin em rede social.

Dias atrás, o funkeiro rompeu o isolamento e foi de carro com um amigo até o comércio. “Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”.

MC Kevin recebeu inúmeras críticas de seus seguidores.

Ao anunciar o resultado positivo de seu exame, o funkeiro também registrou: “Diante de meu erro, quero me colocar à disposição para ser o porta-voz aos jovens , de que esse vírus é silencioso e sem sintoma , sem muita expressão pode fazer um estrago na vida das pessoas e destruir famílias”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247