Deputada Eliane defende Raquel para vice de Eliton

A deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) afirma que trabalhará para indicação da ex-deputada e ex-secretária estadual de Educação Raquel Teixeira (PSDB) para vaga de vice na chapa de José Eliton (PSDB) na eleição para governador; Eliane argumenta que Raquel tem “extensa folha de serviços prestados” ao Estado - principalmente na Educação. Destaca também a habilidade política da ex-secretária: “Raquel conquistou o respeito dos professores e servidores nos anos em que esteve na Seduce porque, além de competente, ela tem palavra”

eliane
eliane (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - A deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) afirma que trabalhará para indicação da ex-deputada e ex-secretária estadual de Educação Raquel Teixeira (PSDB) para vaga de vice na chapa de José Eliton (PSDB) na eleição para governador.

Eliane argumenta que Raquel tem “extensa folha de serviços prestados” ao Estado - principalmente na Educação. Destaca também a habilidade política da ex-secretária: “Raquel conquistou o respeito dos professores e servidores nos anos em que esteve na Seduce porque, além de competente, ela tem palavra”.

As duas estiveram juntas em evento recente do governo na cidade de Goiás. “Lá eu disse que a apoiaria integralmente. A base não tem nome melhor para vice

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247