CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado Alex Lima confirma saída do PTN

Partido que chegou a ter uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa da Bahia na legislatura passada, o PTN amarga o risco de ficar com um deputado apenas na atual composição; o deputado Alex Lima confirma que está de partida da legenda; "Já há algum tempo reclamo da falta de diálogo do partido, onde posições individualistas prevalecem sobre a coletividade, o que vem trazendo perdas para o partido. Tínhamos seis vereadores na capital, reduzimos para três. Tínhamos três deputados estaduais, e agora somente somos dois. Perdemos nomes importantes como o ex-prefeito de Camaçari e ex-deputado estadual José Tude. O partido está modificando seu estatuto, seu nome e seus ideais", diz Alex Lima

Partido que chegou a ter uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa da Bahia na legislatura passada, o PTN amarga o risco de ficar com um deputado apenas na atual composição; o deputado Alex Lima confirma que está de partida da legenda; "Já há algum tempo reclamo da falta de diálogo do partido, onde posições individualistas prevalecem sobre a coletividade, o que vem trazendo perdas para o partido. Tínhamos seis vereadores na capital, reduzimos para três. Tínhamos três deputados estaduais, e agora somente somos dois. Perdemos nomes importantes como o ex-prefeito de Camaçari e ex-deputado estadual José Tude. O partido está modificando seu estatuto, seu nome e seus ideais", diz Alex Lima (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Partido que chegou a ter uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na legislatura passada, o PTN amarga o risco iminente de ficar com um deputado apenas na atual composição do parlamento. O deputado Alex Lima confirma que está de partida da legenda.

"Já há algum tempo reclamo da falta de diálogo do partido, onde posições individualistas prevalecem sobre a coletividade, o que vem trazendo perdas para o partido. Tínhamos seis vereadores na capital, reduzimos para três. Tínhamos três deputados estaduais, e agora somente somos dois. Perdemos nomes importantes como o ex-prefeito de Camaçari e ex-deputado estadual José Tude. O partido está modificando seu estatuto, seu nome e seus ideais", disse Alex Lima ao jornal Tribuna da Bahia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado prefere por ora não comentar sobre para qual partido vai em caso de concretizar sua saída do PTN. Ele afirmou que ainda não sabe se a legenda estaria disposta a vê-lo partir sem requer seu mandato por infidelidade partidária na Justiça Eleitoral. Ele ponderou que só vai fazê-lo depois que tiver certeza de que não corre esse risco.

"Vou fazer uma consulta ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para avaliar essa situação com muito cuidado. Cada dia com sua agonia", afirmou o parlamentar sobre seu futuro partido. Primeiro quero decidir a minha saída. Decidido isso, vou avaliar para onde ir".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alex Lima afirma ainda que o PTN deve perder mais quadros importantes até o final do ano, sobretudo após a mudança no seu estatuto, que acarretará inclusive na mudança do nome da legenda. "Acredito que teremos ainda outras baixas nos próximos dias. Na verdade, acredito que o partido vai encolher cada vez mais, se resumindo a um ou dois nomes" na Bahia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO