CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado Caetano: Previdência dançou e o vampirão não vai sugar o sangue dos brasileiros

Para o deputado Caetano (PT-BA), a Reforma da Previdência "dançou" em função das manifestações populares contra as mudanças nas regras previdenciárias; de acordo com Caetano, "o vampirão não vai sugar o sangue dos brasileiros". Para o parlamentar, a reforma da Previdência "dançou" ao som do samba-enredo da escola de samba Paraíso do Tuiuti, do Rio de Janeiro: "a escola se manifestou com o povão". "Por isso, Temer foi obrigado a recuar", concluiu o deputado

Para o deputado Caetano (PT-BA), a Reforma da Previdência "dançou" em função das manifestações populares contra as mudanças nas regras previdenciárias; de acordo com Caetano, "o vampirão não vai sugar o sangue dos brasileiros". Para o parlamentar, a reforma da Previdência "dançou" ao som do samba-enredo da escola de samba Paraíso do Tuiuti, do Rio de Janeiro: "a escola se manifestou com o povão". "Por isso, Temer foi obrigado a recuar", concluiu o deputado (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Para o deputado Caetano (PT-BA), a Reforma da Previdência "dançou" em função das manifestações populares contra as mudanças nas regras previdenciárias. Além disso, o deputado baiano diz que os parlamentares de oposição foram para o enfrentamento contra a Reforma no plenário da Câmara dos Deputados para impedir a votação do projeto.

De acordo com Caetano, "o vampirão não vai sugar o sangue dos brasileiros". Para o parlamentar, a reforma da Previdência "dançou" ao som do samba-enredo da escola de samba Paraíso do Tuiuti, do Rio de Janeiro: "a escola se manifestou com o povão". "Por isso, Temer foi obrigado a recuar", concluiu o deputado Caetano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o vídeo abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO