CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado do PMDB é contra reforma da previdência de Michel Temer

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB-AL) anunciou que a proposta de reforma da previdência - defendida pelo seu companheiro de partido, o presidente Michel Temer – não terá o seu apoio; Almeida afirmou que nesta reforma proposta pelo Palácio do Planalto não votará, porque assim estaria votando contra os trabalhadores do país e, “particularmente, à classe trabalhadora do meu Estado”; pelo andar da carruagem, a reforma está subindo no telhado

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB-AL) anunciou que a proposta de reforma da previdência - defendida pelo seu companheiro de partido, o presidente Michel Temer – não terá o seu apoio; Almeida afirmou que nesta reforma proposta pelo Palácio do Planalto não votará, porque assim estaria votando contra os trabalhadores do país e, “particularmente, à classe trabalhadora do meu Estado”; pelo andar da carruagem, a reforma está subindo no telhado (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por eassim.net - A reforma da Previdência, proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB), em plena tramitação na Câmara dos Deputados, tem mobilizado diversos setores da sociedade, principalmente do meio jurídico, como a Associação Nacional do Magistrados (Anamatra) e suas seguidoras nos Estados, além da OAB, Procuradoria Regional do Trabalho, entre outros segmentos que têm atuado juntos aos parlamentares do Congresso pela rejeição da reforma, como a Ajufe, a Associação dos Juízes Federais do Brasil.

Nesta segunda, 20, por exemplo, o deputado federal Cícero Almeida recebeu uma comissão de representantes da magistratura,  justiça do Trabalho e membros da Ajufe, que lhe pediram apoio contra a reforma. Ainda apresentaram propostas de emendas para a reforma que governo federal está encampando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao declarar apoio à causa, o deputado destacou que nesta reforma proposta pelo Palácio do Planalto não votará, por que assim estaria votando contra os trabalhadores do país e, “particularmente, à classe trabalhadora do meu Estado”.

Almeida disse aos representantes da justiça que já havia se manifestado contra a reforma da previdência da forma que está, por que além de tudo ela penaliza o trabalhador rural, exigindo dele 49 anos de contribuição ininterrupta. “Ora, meu pai foi trabalhador rural e eu bem sei o que ele sofreu para criar todos os filhos”, disse. Ainda condenou os pontos que atingem os direitos de aposentadoria da mulher, bem como a idade mínima para o trabalhador requerer o benefício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cícero Almeida disse que estará ao lado da justiça e dos trabalhadores nesta causa, apesar de ser um membro da bancada do governo, uma vez que é filiado ao PMDB.

Com assessoria

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO