Deputado do PT repudia agressão de Villa contra Marinho

O deputado estadual Alencar Santana Braga divulgou uma nota em solidariedade ao Luiz Marinho, pré-candidato ao governo do Estado, depois de uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan. De acordo com o parlamentar, o historiador Marco Antonio Villa "agiu de forma desleal e preconceituosa" ao entrevistar Marinho

Deputado do PT repudia agressão de Villa contra Marinho
Deputado do PT repudia agressão de Villa contra Marinho

SP 247 - O deputado estadual Alencar Santana Braga divulgou uma nota em solidariedade ao Luiz Marinho, pré-candidato ao governo do Estado, depois de uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan. De acordo com o parlamentar, o historiador Marco Antonio Villa "agiu de forma desleal e preconceituosa" ao entrevistar Marinho.

Leia a íntegra da nota:

Mídia golpista não esconde seu ódio de classe e agride candidato do PT

Repudiamos veementemente o já conhecido mal caráter Marco Antônio Villa, que se diz jornalista da Jovem Pan, mas é apenas um difundidor do ódio e do preconceito de classe e contra o PT, por seu comportamento desqualificado e histérico ao entrevistar Luiz Marinho, candidato do PT ao governo do estado.

Villa, além de destilar o seu ódio, agiu de forma desleal e preconceituosa, como fazem muitos da grande imprensa. Não passa de um agitador, porta-voz daqueles que levaram o Brasil ao fundo do poço e que mantém Lula preso por não aceitarem a quinta derrota nas urnas.

E a Jovem Pan, concorda com a agressão do Villa a um convidado? O que tem a dizer? E a valentia do Villa, é somente contra o PT e contra a esquerda, ou será que ele trataria Alckmin e outros tucanos dessa forma? Ou seria,
como já foi outras vezes, uma fada, um anjo?

Somos solidários ao Marinho, uma pessoa simples, trabalhadora e alinhada ao povo e Lula, forjado no chão de fábrica e que representa uma possibilidade de mudança para nosso estado.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247