Deputado José Airton é o novo coordenador da bancada federal do Ceará

Por unanimidade, o deputado federal José Airton (PT) foi eleito ontem coordenador da bancada cearense no Congresso. Ao todo são 22 deputados federais e três senadores.

Por unanimidade, o deputado federal José Airton (PT) foi eleito ontem coordenador da bancada cearense no Congresso. Ao todo são 22 deputados federais e três senadores.
Por unanimidade, o deputado federal José Airton (PT) foi eleito ontem coordenador da bancada cearense no Congresso. Ao todo são 22 deputados federais e três senadores. (Foto: Fatima 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O deputado federal José Aírton (PT) foi escolhido ontem, por unanimidade, como o novo coordenador da bancada federal do Ceará. Na vice coordenadoria ficou o deputado Cabo Sabino(PR). A bancada cearense tem 22 deputados federais e três senadores.

Cabe ao coordenador articular o funcionamento da bancada na defesa de projetos de interesse do Estado.

Os nomes dos novos coordenadores foram definidos em reunião na tarde de ontem. Na legislatura passada o coordenador era o deputado Antonio Balhman, que desistiu de concorrer à reeleição. Ele foi coordenador por dois mandatos.                         

 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247