CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado Marcelo Álvaro declara apoio a Kalil

Aliado do governador Fernando Pimentel, o deputado federal Marcelo Álvaro (PR) declarou seu apoio à campanha de Alexandre Kalil (PHS); é a primeira vez que o postulante acolhe sem polêmicas a aliança de um candidato que disputou o primeiro turno na capital mineira, pois o empresário disse não quer se aliar a nenhum “cacique da velha política”; Kalil reiterou o discurso, nesse domingo, ao falar que a parceria com o parlamentar se dá no campo das propostas, fundamentada no “novo jeito de governar”; “Eu não quero cacique, quero apoio de povo. De deputado bem intencionado, o apoio é sempre bom. Não quero aqueles chefes que já escolheram até quem vai servir cafezinho no gabinete do prefeito”, afirmou

Aliado do governador Fernando Pimentel, o deputado federal Marcelo Álvaro (PR) declarou seu apoio à campanha de Alexandre Kalil (PHS); é a primeira vez que o postulante acolhe sem polêmicas a aliança de um candidato que disputou o primeiro turno na capital mineira, pois o empresário disse não quer se aliar a nenhum “cacique da velha política”; Kalil reiterou o discurso, nesse domingo, ao falar que a parceria com o parlamentar se dá no campo das propostas, fundamentada no “novo jeito de governar”; “Eu não quero cacique, quero apoio de povo. De deputado bem intencionado, o apoio é sempre bom. Não quero aqueles chefes que já escolheram até quem vai servir cafezinho no gabinete do prefeito”, afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Aliado do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, o deputado federal Marcelo Álvaro (PR) declarou seu apoio à campanha de Alexandre Kalil (PHS) neste domingo (12). É a primeira vez que o postulante acolhe sem polêmicas a aliança de um candidato que disputou o primeiro turno na capital mineira, pois o empresário disse não quer se aliar a nenhum “cacique da velha política”.

Kalil reiterou o discurso, nesse domingo, ao falar que a parceria com o parlamentar se dá no campo das propostas, fundamentada no “novo jeito de governar”. “Eu não quero cacique, quero apoio de povo. De deputado bem intencionado, o apoio é sempre bom. Não quero aqueles chefes que já escolheram até quem vai servir cafezinho no gabinete do prefeito”, afirmou.

Uma das propostas de Álvaro incorporadas por Kalil é a criação da Secretaria de Mulheres nas nove regionais de Belo Horizonte.
“Acredito que o Kalil enxergou em mim uma nova política. O alinhamento pode ser feito com quem pratica a boa política e estamos do lado de quem pratica a boa política”, disse o deputado. O seu relato foi publicado no jornal Hoje em Dia.

Até o deputado oficializar apoio a Kalil, os anúncios de que o PCdoB e PDT apoiariam o candidato geraram divergências.

A candidata a vice do PCdoB, Jô Morais, em uma chapa encabeçada por Reginaldo Lopes (PT), disse em nota apoiar Kalil, mas, em seguida, gravou um vídeo rechaçando a parceria por não querer seu nome envolvido em discussões sobre “golpe”.

O PDT confirmou apoio oficial ao candidato do PHS, mas Sargento Rodrigues, postulante a prefeito da capital pela sigla no primeiro turno, está com o adversário João Leite (PSDB).


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO