CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado quer que alagoanos decidam se ele vota contra ou a favor de Temer

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB) lançou uma enquete inusitada em suas redes sociais; em um vídeo divulgado no Facebook, o parlamentar pede que os eleitores alagoanos decidam como ele deve votar acerca da admissibilidade ou não da nova denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB) lançou uma enquete inusitada em suas redes sociais; em um vídeo divulgado no Facebook, o parlamentar pede que os eleitores alagoanos decidam como ele deve votar acerca da admissibilidade ou não da nova denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Vanessa Alencar/cadaminuto.com.br - O deputado federal Cícero Almeida (PMDB) lançou uma enquete inusitada em suas redes sociais. Em um vídeo divulgado no Facebook, o parlamentar pede que os eleitores alagoanos decidam como ele deve votar acerca da admissibilidade ou não da nova denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

A votação do parecer contrário ao prosseguimento da denúncia, já aprovado na CCJ da Câmara dos Deputados, deve ser apreciado no plenário na quarta-feira, 25.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu queria contar com o apoio dos alagoanos, a quem eu devo satisfação, respeito, carinho, amor... E devo tudo que já conquistei. Queria sua opinião. Entre na minha página e diga sim ou não à denúncia. Sim para que ele (Temer) continue e não significa dizer que é para ele ser investigado pelo Supremo", explicou Almeida

Em outro trecho do vídeo, o ex-prefeito de Maceió reforça: "Eu queria que você opinasse apenas com um sim ou não para que eu pudesse pautar também o meu voto".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em tempo: até por volta das 16h40 desta segunda-feira, 23, o vídeo já contava com 6,3 mil visualizações, 93 compartilhamentos e quase 600 comentários onde o "não" lidera com folga.

Se a moda pega, Temer já pode ir arrumando as malas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO