Deputados vão à Bolívia ver corintianos presos

Além dos torcedores do 12 torcedores do Corinthians que estão presos desde o dia 20 de fevereiro pela morte de um boliviano numa partida de futebol, a Comissão de Relações Exteriores da Câmara "vai conhecer problemas de brasileiros naquele país e outras situações, a exemplo de um senador boliviano que está refugiado na embaixada do Brasil há nove meses", segundo o deputado baiano Nelson Pelegrino (PT)

Deputados vão à Bolívia ver corintianos presos
Deputados vão à Bolívia ver corintianos presos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

À frente de uma delegação de integrantes da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, o baiano Nelson Pelegrino (PT) embarca nesta quarta-feira (3) para a Bolívia para acompanhar a situação dos 12 torcedores corintianos presos desde a morte do boliviano Kevin Espada em 20 de fevereiro após uma partida contra um time local.

A viagem é idealizada pelo deputado Carlos Zaratini (PT-SP), que também é membro da comissão.

Além dos torcedores do Corinthians, a Comissão de Relações Exteriores, segundo Pelegrino, "vai conhecer problemas de brasileiros naquele país e outras situações, a exemplo de um senador boliviano que está refugiado na embaixada do Brasil há nove meses".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email