CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputados vão discutir volta dos feirantes ao Mineirão

Essa preferência aos feirantes estava prevista no Projeto de Lei (PL) 1.334/15, que originou a Lei 21.737, que dispõe sobre a comercialização e o consumo de bebida alcoólica nos estádios de futebol do Estado; No entanto, o governador Fernando Pimentel vetou esse dispositivo; Em sua justificativa, ele explicita que o espaço em questão é objeto de concessão administrativa, que transferiu à concessionária Minas Arena o direito de exploração comercial da área. O veto precisa ser analisado pela ALMG

Essa preferência aos feirantes estava prevista no Projeto de Lei (PL) 1.334/15, que originou a Lei 21.737, que dispõe sobre a comercialização e o consumo de bebida alcoólica nos estádios de futebol do Estado; No entanto, o governador Fernando Pimentel vetou esse dispositivo; Em sua justificativa, ele explicita que o espaço em questão é objeto de concessão administrativa, que transferiu à concessionária Minas Arena o direito de exploração comercial da área. O veto precisa ser analisado pela ALMG (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

ALMG - A Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai realizar audiência pública para debater a ocupação comercial da esplanada do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), na busca de entendimentos para que seja dada preferência aos antigos feirantes que trabalhavam naquele espaço até junho de 2010. Requerimento nesse sentido, de autoria dos deputados Alencar da Silveira Jr. (PDT) e Rogério Correia (PT), foi aprovado na reunião da manhã desta terça-feira (11/8/15).

Essa preferência aos feirantes estava prevista no Projeto de Lei (PL) 1.334/15, que originou a Lei 21.737, que dispõe sobre a comercialização e o consumo de bebida alcoólica nos estádios de futebol do Estado. No entanto, o governador Fernando Pimentel vetou esse dispositivo. Em sua justificativa, ele explicita que o espaço em questão é objeto de concessão administrativa, que transferiu à concessionária Minas Arena o direito de exploração comercial da área. O veto precisa ser analisado pela ALMG. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO