CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Desempenho de Rui depende da popularidade de Wagner

Avaliação é do publicitário pernambucano Antônio Lavareda; ele acredita que êxito do chefe da Casa Civil nas urnas depende diretamente de aumento da popularidade do governador Jaques Wagner; "O fato de a oposição ter na capital um gestor muito bem avaliado é muito positivo para seus candidatos. A menor avaliação do governador Jaques Wagner – e esse precisa ser o principal ponto de preocupação do PT - deverá melhorar para que seu candidato possa vir a ter um desempenho compatível com as expectativas do partido"

Avaliação é do publicitário pernambucano Antônio Lavareda; ele acredita que êxito do chefe da Casa Civil nas urnas depende diretamente de aumento da popularidade do governador Jaques Wagner; "O fato de a oposição ter na capital um gestor muito bem avaliado é muito positivo para seus candidatos. A menor avaliação do governador Jaques Wagner – e esse precisa ser o principal ponto de preocupação do PT - deverá melhorar para que seu candidato possa vir a ter um desempenho compatível com as expectativas do partido" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Parceiro de Duda Mendonça no mundo do marketing, o pernambucano Antônio Lavareda avalia o cenário eleitoral da Bahia e chega à conclusão de que o êxito do chefe da Casa Civil do Estado, Rui Costa, nas urnas dependerá diretamente de aumento da popularidade do governador Jaques Wagner.

Curtindo o Carnaval de Salvador no camarote Expresso 2222, Lavareda disse neste domingo (2) que somente o crescimento dos índices de avaliação positiva da gestão de Wagner pode barrar as graduais conquistas da oposição, beneficiada pelo grande nível de aprovação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O fato de a oposição ter na capital um gestor muito bem avaliado é muito positivo para seus candidatos. A menor avaliação do governador Jaques Wagner – e esse precisa ser o principal ponto de preocupação do PT - deverá melhorar para que seu candidato possa vir a ter um desempenho compatível com as expectativas do partido, que quer se manter no poder por mais quatro anos", disse Lavareda em entrevista ao site Bahia Notícias.

Publicitário pernambucano diz ainda que neste momento do cenário, os dados sobre a popularidade dos administradores públicos são muito mais importantes do que pesquisas de intenção de voto. "Os candidatos de oposição terão que conduzir suas respectivas campanhas nos espaços da insatisfação da sociedade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO