CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Desemprego avança na RMR e chega a 9,8%

Taxa de desemprego na Região Metropolitana do Recife chegou a 9,8% em agosto, bem acima da média registrada nas seis regiões metropolitanas do Brasil, que foi de 7,6% para o período, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Taxa também é superior a apontada em julho deste ano, que foi de 7,5%  

Taxa de desemprego na Região Metropolitana do Recife chegou a 9,8% em agosto, bem acima da média registrada nas seis regiões metropolitanas do Brasil, que foi de 7,6% para o período, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Taxa também é superior a apontada em julho deste ano, que foi de 7,5%   (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - A taxa de desemprego na Região Metropolitana do Recife voltou a subir e chegou a 9,8% em agosto. Índice é acima da taxa de desemprego registrada nas seis regiões metropolitanas do Brasil, que foi de 7,6% para o período. Taxa também é superior a apontada em julho deste ano, que foi de 7,5%. Índice de agosto é o maior desde março de 2010, quando o índice também ficou em 7,6%.

Quando a comparação é feita levando em consideração apenas os meses de agosto, a taxa é a maior para o período desde 2009, quando alcançou 8,1%. Segundo os dados apresentados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), população desocupada chegou a 1,9 milhão de pessoas. Volume de desempregados é 52,1% maior que o registrado em agosto do ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO