Desgastado e insatisfeito, Paulo Autuori deixa o Fluminense

O diretor esportivo Paulo Autuori, homem  forte do futebol do Fluminense, anunciou o seu desligamento do clube; situações como vazamento de contratação de jogadores, salários atrasados e tentativa de interferência de dirigentes amadores o incomodavam; Autuori pode voltar a treinar um time fora do país

Desgastado e insatisfeito, Paulo Autuori deixa o Fluminense
Desgastado e insatisfeito, Paulo Autuori deixa o Fluminense

247 – O homem  forte do futebol do Fluminense, o diretor esportivo Paulo Autuori formalizou que deixa o clube. Ele comunicou a sua saída nesta segunda-feira (28), dia da reapresentação do elenco após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense.

Além de ainda sentir alguma saudade de exercer o cargo de treinador, situação que ele avalia como improvável de acontecer no Brasil, situações como vazamento de contratação de jogadores, salários atrasados e tentativas de interferência de dirigentes amadores também o incomodaram.

Na site oficial do clube, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, e o ex-dirigente trocaram elogios e agradecimentos:

“Quero agradecer ao Paulo Autuori por todas contribuições que trouxe neste período conosco e pela conduta sempre transparente e íntegra enquanto esteve à frente do carro-chefe do nosso clube” - afirmou o presidente Pedro Abad.

O diretor esportivo de futebol profissional também fez questão de enaltecer o período em que esteve no clube tricolor.

“Foi uma honra ter a oportunidade de fazer parte dessa instituição histórica e vitoriosa. Desejo sucesso ao clube nos próximos passos daqui em diante” - disse Paulo Autuori.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247