CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Detentos fogem da Casa de Custódia em Teresina

Quatro detentos fugiram na madrugada desta quinta-feira (2) da Casa de Custódia de Teresina, situada na BR-316; de acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) todos os presos eram do pavilhão H; "Os presos serraram as grades das celas e escalaram o muro com uma corda feita de lençóis (teresa). Segundo as informações, quando o policial militar percebeu os presos já estavam fugindo pela passarela e pularam o muro pela área de ampliação da Casa de Custódia", disse o diretor jurídico do Sinpoljuspi, Vilobaldo Carvalho

Quatro detentos fugiram na madrugada desta quinta-feira (2) da Casa de Custódia de Teresina, situada na BR-316; de acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) todos os presos eram do pavilhão H; "Os presos serraram as grades das celas e escalaram o muro com uma corda feita de lençóis (teresa). Segundo as informações, quando o policial militar percebeu os presos já estavam fugindo pela passarela e pularam o muro pela área de ampliação da Casa de Custódia", disse o diretor jurídico do Sinpoljuspi, Vilobaldo Carvalho (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - Quatro detentos fugiram na madrugada desta quinta-feira (2) da Casa de Custódia de Teresina, situada na BR-316. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) todos os presos eram do pavilhão H e fugiram por volta das 2h30min.

"Os presos serraram as grades das celas e escalaram o muro com uma corda feita de lençóis (teresa). Segundo as informações, quando o policial militar percebeu os presos já estavam fugindo pela passarela e pularam o muro pela área de ampliação da Casa de Custódia", disse o diretor jurídico do Sinpoljuspi, Vilobaldo Carvalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Vilobaldo Carvalho, a Casa de Custódia possui oito pavilhões e 13 guaritas na área superior dos pavilhões, porém, normalmente ficam apenas dois a três PMs permanentes para vigiar toda área.

Os presos fugitivos são Carlos Sousa Silva, natural da Bahia, acusado por tráfico de drogas; Anderson Teodoro Sousa e Vilmar Pedro Oliveira, naturais do Paraná e presos por roubo a banco; Leônidas da Silva Gomes preso por tráfico de drogas e residente da Vila Costa Rica, em Teresina. Com exceção de Vilmar, todos são da cela 19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO